quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Expressões mais rápidas.

Todos nós conhecemos inumeras expressões que facilitam "citar" qualquer tipo de objecto ou situação do dia a dia dos portugueses.
As expressões das quais me lembro são:

- Tenho comichão no IMBIGO. ( zona da barriga pela qual comemos quando estamos no interior da nossa mãe ).

- Boa tarde, ERA um FILHADO de SALCHICHA, uma BIQUINHA e um COPO D´ÁGUA.

- VOU COMPRAR UM SHWATSSE. ( relógio utilizado por 97,3 dos portugueses ).

- Eu GUIO um CAMION E MAIS TARDE VOU TIRÁ-LO DA GARAGE.

- HÁDES DIZER-ME PORQUE CÁ VIESTES.

- ERA UMA MINE E UMA MERENDINHA.

São as que me recordo de momento mas se tiverem algo mais para partilhar, podemos um dia fazer um spot de rádio ou um programa de televisão. Tenho contactos avançados com a TV Zimbo.

Obrigado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Em vez de comichão no imbigo, não quererás dizer que tens comixão NUMBIGO?

Vai MAZÉ trabalhar, é o que te digo. :)

Anónimo disse...

MÉ QUIÉ? Não actualizas a chafarica?