quinta-feira, 19 de março de 2009

TUNAS

Sempre tive um gosto especial por algumas músicas de Tunas Universitárias. Como poucas pessoas conhecem esta música decidi partilhar esta magnifica letra. Experimentem cantar...

"na minha terra ha um feira semanal...
onde toda a gente vem vender e comprar...
eu vendo fruta e ai é que esta o mal..
pois toda a gente "ma" quer apalpar...

ai os tomates!

nao me apalpem os tomates
porque ficam bem melados...
se quiserem tentem a cenoura, o pepino e ou as courgetes
mas nao me apalpem os tomates

ai os tomates!

á minha venda vem todos os dias uma moça
que trabalha em casa dos patroes
a desgraçada mexe-me sempre nos tomates
eu qualquer dia agarro-lhe os meloes..

ai os tomates!

nao me apalpem os tomates
porque ficam bem melados...
se quiserem tentem a cenoura, o pepino e ou as courgetes
mas nao me apalpem os tomates"

4 comentários:

Anónimo disse...

o original:
http://www.youtube.com/watch?v=8n_cYIv517Y

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.